O alarme instalado em uma empresa ao lado do prédio em que moramos vem causando muitos aborrecimentos a todos nós, já que o mesmo dispara a intervalos regulares durante todo o fim de semana. E ninguém faz nada a respeito visto que, é claro, o puto do dono da empresa está em outro lugar.
Pensando a respeito, após ser acordado por mais um toque do maldito artefato, gostaria de sugerir aos empreendedores da área de tecnologia o lançamento de novo produto que, por sua utilidade vai, seguramente, fazer sucesso em pouco tempo.
Trata-se do Alarme-Supositório, cujas principais características descrevo a seguir:
O dispositivo destinado à proteção em questão (Empresa, Casa, Carro, etc.) seria instalado normalmente, junto ao patrimônio que deve proteger.
A diferença estaria na forma de alertar aos responsáveis pelos cuidados com aquele bem. No lugar dos insuportáveis sinais sonoros e/ou luminosos normalmente utilizados, seria emitido inaudível sinal de rádio, ou de outra frequência mais adequada, que seria recebido pelo revolucionário Receptor-Supositório.
Este receptor seria instalado no RPT (receptáculo pessoal traseiro) do responsável pelo objeto a ser protegido, aonde os sinais recebidos seriam transformados em choques elétricos que seriam aplicados no local.
Caso o responsável estivesse usando o receptáculo para outras finalidades poderia pedir à sua mãe, sua mulher, sua filha, ou seja, a alguém se sua confiança, que portasse o artefato temporariamente.
Tenho certeza que levando choques no próprio rabo, as ações de investigação e desarme da porra do alarme seriam muito mais rápidas.
Tinha certeza que seu primeiro texto seria alguma coisa assim...Não falei que seu blog ia ficar legal? Precisamos de propaganda agora. E quanto ao alarme do seu vizinho, já pensou em arremessar batatas? Bjs
ResponderExcluir